Contra Moro
Ao pedir vista do novo habeas corpus de Lula, Gilmar Mendes dá tempo para que o corregedor Humberto Martins faça seu show no CNJ contra Sergio Moro...
Ao pedir vista do novo habeas corpus de Lula, Gilmar Mendes dá tempo para que o corregedor Humberto Martins faça seu show no CNJ contra Sergio Moro.
O corregedor nacional de Justiça insiste em levar a termo, no próximo dia 11, os processos administrativos abertos contra o ex-juiz Sergio Moro, mesmo após a exoneração do magistrado.
As ações perderam objeto, mas isso não interessa. “Temos várias interpretações”, disse Martins a O Antagonista dias atrás.
O próprio pedido de suspeição de Moro em habeas corpus – que estava em julgamento na Segundona – é uma aberração jurídica.
Mas serve ao ativismo de Cristiano Zanin, que novamente colocou a “carroça na frente dos bois” e teve de apelar para o adiamento no início da sessão.
O CNJ será um palanque para tentar constranger e desgastar o futuro ministro da Justiça.
Numa das frentes de investigação da PF de Moro, estão os repasses suspeitos da Fecomércio/RJ de Orlando Diniz. Mas, claro, isso não tem nada a ver com o STF e o CNJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)