Após cadeirada, Marçal cita ‘suspeita de fratura’ e se compara a Trump e Bolsonaro
O influenciador digital disse por meio de nota oficial que tem suspeita de fraturas na região torácica, mas vídeos mostram que ele estava bem após episódio
Instantes após ter sido alvo de uma ‘cadeirada’, o influenciador digital e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) fez uma postagem nas redes sociais se comparando ao ex-presidente dos EUA Donald Trump e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na imagem, ele posta o momento da agressão ao lado da imagem dos atentados a Trump, neste ano, e a Bolsonaro, nas eleições de 2018.
Como mostramos mais cedo, o debate da TV Cultura, promovido na noite deste domingo, 15, foi interrompido após Datena agredir Marçal com uma cadeira.
Desde o início do debate, os dois trocaram farpas. Mas o clima esquentou quando Marçal relembrou a acusação de assédio sexual sofrida por Datena em 2019. Na época, a ex-repórter da Band Bruna Drews acusou o jornalista de assédio. Depois, ela afirmou ter sido “induzida” a assinar uma carta na qual se retratava e inocentava o jornalista.
“Viemos, por meio desta nota, esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, 15 de setembro de 2024, durante o debate eleitoral na TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luiz Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro”, disse a assessoria do influenciador.
“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e com muita dificuldade para respirar”, acrescentou a assessoria de Marçal.
Apesar da informação da assessoria, vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que Marçal continuou provocando Datena, mesmo após a agressão. Ele não aparenta, nas imagens, ter qualquer tipo de dificuldade respiratória.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)