Santos está de olho em Hugo Souza, ex-flamengo
A janela de transferências é o caminho para o Santos FC fortalecer sua equipe e lutar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
O Santos FC está em uma fase crítica na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Com a necessidade emergente de fortalecer sua equipe, o clube se movimenta no mercado de transferências. Fontes confiáveis indicam negociações que podem ser decisivas para a sequência da temporada.
Enfrentando a adversidade e com a janela de transferências do meio do ano aproximando-se, o time busca jogadores experientes e de impacto. Neste panorama, dois nomes surgiram como possíveis adições ao elenco santista: Hugo Souza, atualmente no Chaves de Portugal, e Igor Rabello, do Atlético-MG.
Quais são os alvos do Santos para a próxima janela de transferências?
Hugo Souza, o jovem goleiro de 25 anos, é o primeiro alvo após a lesão de João Paulo. Com uma temporada no futebol europeu, Hugo teve participação em 27 jogos, apesar do rebaixamento de seu time. Igor Rabello, por outro lado, é um zagueiro que, aos 29 anos, enfrenta a falta de tempo de jogo no Atlético-MG, tendo disputado apenas 13 jogos nesta temporada.
A situação contratual dos jogadores visados pelo Peixe
Na equipe santista, a necessidade de um zagueiro torna Rabello um candidato atraente. O Atlético-MG, contudo, mostra-se resistente em liberar o defensor sem uma compensação financeira adequada, tendo vinculação contratual com Rabello até 2025. O Santos ainda não apresentou uma oferta formal pelo atleta, mas as conversas podem evoluir com a abertura da janela de transferências em 1º de julho.
O que esperar dos próximos compromissos do Santos?
- Novorizontino (Fora): 07/06, às 21h – Série B
- Operário (Fora): 14/06, às 19h – Série B
- Goiás (Casa): 19/06, às 19h – Série B
O clube vivencia um período de incertezas e desafios, o que torna essas negociações ainda mais cruciais. O alvo principal é solidificar a equipe para enfrentar os adversários listados, onde cada ponto pode fazer grande diferença na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Vale ressaltar que estas informações vêm em meio a rumores que ligavam o atacante Sebastián Villa ao Santos, os quais foram desmentidos, confirmado que o atleta nunca esteve de fato nos planos do clube para esta janela. Em meio a concentração total no desafio da Série B, o Santos segue focado em suas estratégias no mercado visando um retorno sólido à primeira divisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)