Corinthians encerra preparação para jogo contra o Flamengo
Partida acontece neste sábado, 11, às 16 horas, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.
O Corinthians concluiu na tarde desta sexta-feira, 10, os preparativos para o jogo contra o Flamengo pela sexta rodada do Brasileirão.
A partida está marcada para este sábado, 11, às 16h, no Estádio do Maracanã e promete ser um duelo marcante, principalmente por conta da situação dos dois times, que precisam da vitória.
O alvinegro iniciou o dia com atividades de ativação física na academia, seguidas de exercícios de aquecimento no campo.
Sob a orientação do técnico António Oliveira, os jogadores participaram de um treino tático focado em contrapor as estratégias do Flamengo, com um enfático trabalho em bolas paradas, tanto na defesa quanto no ataque.
Testes na formação do time
Informações veiculadas pela Itatiaia apontaram que o treinador português realizou testes variados na formação do time durante o treino.
A mídia destaca que Oliveira experimentou um esquema com três zagueiros, posicionando Gustavo Henrique entre os titulares e sem um centroavante fixo.
Fausto Vera, que havia treinado como titular na quinta-feira, 09, não apareceu em campo, sugerindo alterações no time que começa a partida.
Corinthians focado para partida contra o Flamengo
Em outro momento do treinamento, António Oliveira retomou a formação que vinha sendo utilizada nas últimas partidas, com a dupla defensiva Félix Torres e Cacá, e adicionou Gustavo Silva ao trio de ataque junto com Ángel Romero e Wesley.
A definição da escalação, no entanto, só será confirmada na manhã de sábado, já no Rio de Janeiro.
Contudo, uma possível escalação do Corinthians para o jogo poder composta por:
Carlos Miguel, Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Fagner, Paulinho, Breno Bidon, Hugo, Rodrigo Garro, Ángel Romero, Wesley
Participações e desafios individuais
Yuri Alberto e Igor Coronado também estiveram presentes no treino, mas majoritariamente entre as reservas.
Após a vitória sobre o Nacional do Paraguai, pela Conmebol Sul-Americana, Yuri revelou estar lidando com um problema no joelho, fato que pode influenciar nas escolhas finais para o confronto.
Este confronto, considerado um dos mais aguardados da rodada, colocará frente a frente duas grandes forças do futebol brasileiro, prometendo uma partida intensa e estratégica.
Os torcedores do Corinthians esperam que a equipe possa demonstrar a mesma determinação e qualidade que têm caracterizado suas últimas atuações sob o comando de António Oliveira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)