Bolsonaro: “PT representa o fim da Lava Jato e a volta dos esquemas”
Jair Bolsonaro também aproveitou a delação de Antonio Palocci para reforçar seu antipetismo no Twitter: "É inegável o caráter criminoso do PT. Aliança com a ditadura cubana, venezuelana, mensalão, petrolão, tesoureiros presos, marqueteiros presos, presidentes presos, e agora um candidato que recebe ordens de um...
Jair Bolsonaro também aproveitou a delação de Antonio Palocci para reforçar seu antipetismo no Twitter:
“É inegável o caráter criminoso do PT. Aliança com a ditadura cubana, venezuelana, mensalão, petrolão, tesoureiros presos, marqueteiros presos, presidentes presos, e agora um candidato que recebe ordens de um corrupto condenado preso. Coloca qualquer facção criminosa no bolso.”
E mais:
“O próximo passo dessa facção, assim como de suas linhas auxiliares, será soltar seu líder bandido e torná-lo ministro para obstruir a justiça, outro poder que eles não respeitam. O PT representa o fim da Lava Jato e a volta dos esquemas que ameaçam a democracia!”
E ainda:
“A questão ideológica é tão ou mais grave que a corrupção no Brasil. São dois males a serem combatidos. O desaparelhamento do Estado, e o fim das indicações políticas, é o remédio que temos para salvar o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)