Secretário do Meio Ambiente de SC troca trabalho por reunião partidária
O Governador Jorginho Mello declarou que Santa Catarina está em alerta, mas seus secretários, pelo jeito, não estão na mesma sintonia
Nem mesmo o desastre natural no Rio Grande do Sul e que assola o Brasil não foi motivo para o Secretário de Meio Ambiente de Santa Catarina, Ricardo Guidi (PL), mobilizar as equipes e estruturar um plano de ação que minimize os efeitos das chuvas que atingem o sul do Brasil.
O Governador Jorginho Mello declarou que Santa Catarina está em alerta, mas seus secretários, pelo jeito, não estão na mesma sintonia.
O deputado federal licenciado postou em suas redes sociais que está “iniciando a semana com a reunião da bancada do PL Criciúma”.
Todas as postagens, em suas redes sociais, são mostrando questões políticas relacionadas à cidade em que ele é pré-candidato à prefeito, o que demonstra que sua prioridade é a política e não a gestão da pasta da Secretaria do Meio Ambiente.
Ricardo Guidi, que ficou conhecido nacionalmente por ser aliado do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, agora se filiou ao PL em busca de concorrer à eleição municipal de um dos municípios mais bolsonaristas de Santa Catarina.
A sede da Secretaria do Meio Ambiente de Santa Catarina fica em Florianópolis, local de trabalho de Ricardo Guidi, mas ele postou em suas redes que está em Criciúma, 206 km de distância do epicentro da crise.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)