Corinthians, em crise, enfrenta o RB Bragantino precisando vencer
Partida é válida pela 3° rodada do Brasileirão e acontece nesse sábado, 20, no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, às 18h30 (de Brasília).
O Corinthians concluiu sua preparação na tarde desta sexta-feira, 19, para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, onde em crise, o time enfrenta o RB Bragantino.
A partida é válida pela 3° rodada da competição e acontece nesse sábado, 20, no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, às 18h30 (de Brasília).
O ambiente no clube se complicou após o zagueiro Gustavo Henrique ser diagnosticado com dengue, uma situação que aumentou a lista de ausências no elenco corintiano.
O treinador António Oliveira, que retorna de suspensão, também não poderá contar com Maycon, que nem joga mais em 2024, e Diego Palacios, ambos com problemas no joelho, além de Matheus Araújo, com uma lesão na mão.
Corinthians precisa vencer o Bragantino
Apesar dos desfalques, o técnico António Oliveira mostrou-se resiliente e preparou treinos focado na tática e jogadas de bola parada durante a sexta-feira.
A provável escalação para o jogo deve ser:
Cássio, Fagner, Félix Torres, Cacá, Hugo, Raniele, Fausto (com Coronado ou Paulinho como possíveis substitutos) e Rodrigo Garro, além de Wesley, Yuri Alberto e Romero formando o ataque.
Fugindo da crise
Com apenas um ponto no campeonato até agora, os esforços do Timão estão concentrados em virar o jogo e buscar a primeira vitória da temporada.
A partida deste sábado, é vista como uma chance de redenção para o Corinthians.
A equipe, buscando se distanciar do fantasma das lesões e da má sorte com a saúde de seus jogadores, estará sob os olhares atentos de sua torcida, que anseia por uma reviravolta satisfatória no desempenho do clube neste início de temporada.
Com o foco na vitória, o Timão se prepara não apenas para enfrentar o Bragantino, mas para mostrar que, mesmo diante das adversidades, a equipe possui a tenacidade necessária para lutar e conquistar os objetivos estabelecidos para este ano.
Os próximos jogos dirão muito sobre o potencial de recuperação e consistência do Corinthians.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)