Recuperado da Dengue, Coronado reforça o Corinthians na Sula
Alvinegro enfrenta o Nacional-PAR nesta terça-feira, 09, as 19 horas (horário de Brasília), na Ne Química Arena, pela Copa Sul-Americana.
O Corinthians ganha um importante reforço para o próximo desafio na Copa Sul-Americana, o meia Igor Coronado, recuperado da dengue, volta a integrar as opções no banco de reservas do técnico António Oliveira.
Essa novidade chega em um momento crucial para a equipe, que busca vencer Nacional-PAR na Neo Química Arena na próxima terça-feira, 09, após um frustrante empate na estreia da competição.
Coronado, que havia sido afastado dos gramados devido a um diagnóstico de dengue, retomou os treinamentos com o elenco alvinegro nesta segunda-feira, 8, no CT Joaquim Grava.
O meia participou das atividades de aquecimento com o grupo e do trabalho tático proposto pela comissão técnica, além de realizar treinamentos específicos em cobranças de falta após a sessão principal.
Coronado recuperado e Palacios ainda fora
Desde sua chegada ao Timão em fevereiro, Igor Coronado enfrentou diversas dificuldades para encontrar seu espaço e ter uma sequência de jogos.
Sua estreia aconteceu contra o Santo André, partida em que uma lesão muscular o retirou de campo mais cedo do que esperado.
Justamente quando parecia estar perto de retornar aos jogos, o diagnóstico de dengue representou outro revés em sua trajetória no clube paulista.
Enquanto Coronado celebra seu retorno, o lateral-esquerdo Diego Palacios segue como desfalque para o time do Corinthians.
A última vez que Palacios entrou em campo foi no final de janeiro.
Desde então, o jogador equatoriano vem se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, o que o deixou afastado das últimas partidas.
Possível escalação do Corinthians contra o Nacional
Goleiro: Cássio
Defensores: Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo
Meio-campistas: Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro
Atacantes: Wesley, Romero e Yuri Alberto
A equipe comandada por António Oliveira espera contar com a presença de Coronado para conseguir sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2024.
A torcida corintiana está ansiosa para ver a equipe em campo e espera que a volta do meia possa trazer novas opções e mais dinâmica ao jogo do Timão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)