Haddad tenta se fazer de Lula
Após a comunista Manuela D’Ávila pedir que “vocês sejam Lula, vocês sejam Haddad, vocês sejam Manuela”, foi a vez de Fernando Haddad discursar em ato da campanha petista em Carapicuíba-SP. Sem apelo eleitoral próprio, o ex-prefeito de São Paulo, derrotado no primeiro turno em 2016 quando tentou a reeleição, já começou citando o presidiário...
Após a comunista Manuela D’Ávila pedir que “vocês sejam Lula, vocês sejam Haddad, vocês sejam Manuela”, foi a vez de Fernando Haddad discursar em ato da campanha petista em Carapicuíba-SP.
Sem apelo eleitoral próprio, o ex-prefeito de São Paulo, derrotado no primeiro turno em 2016 quando tentou a reeleição, já começou citando o presidiário.
“Queria trazer um abraço aqui do nosso querido presidente Lula. Vocês sabem que as autoridades brasileiras descumpriram um tratado internacional para impedir o Lula de ser candidato a presidente. Ele, que ganharia no primeiro turno essas eleições, tá certo?”
Não e não.
“Só que tem uma coisa: o Lula deixou um plano de governo pronto. O plano de governo do Lula está pronto. Foram milhares de pessoas que fizeram o plano de governo com o Lula. E o Lula, na impossibilidade de disputar, contra a vontade dele, porque ele queria voltar a ser presidente, nos escolheu a todos aqui, a mim e a Manuela, para nós representarmos esse projeto, que é um projeto que vocês conhecem bem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)