“Não houve qualquer violência dos apoiadores de Bolsonaro nas campanhas”
Em sua entrevista a O Antagonista, Paulo Guedes disse também que Jair Bolsonaro não é um homem violento. “Você viu que não houve qualquer...
Em sua entrevista a O Antagonista, Paulo Guedes disse também que Jair Bolsonaro não é um homem violento.
“Você viu que não houve qualquer violência dos apoiadores de Jair Bolsonaro até agora nessas campanhas. E aí vem um ato de violência contra ele. O que eu vi foi um candidato democrata sendo agredido por um militante extremista. O que não se pode fazer agora é querer inverter a história e dizer que um político extremista foi atingido por um maluquinho. Ele [Adélio Bispo de Oliveira] não é um maluquinho. Aparentemente houve uma organização por trás”.
Guedes também foi questionado sobre o que pensa de políticos e jornalistas que comemoraram o atentado em Juiz de Fora.
“São totalmente irresponsáveis, inconsequentes. Qualquer celebração, como parece que fizeram, qualquer tentativa de transformar a vítima de uma violência para explicar o praticante de uma violência é uma inversão total de valores. Isso acaba dando razão para o Bolsonaro, aliás. O que o Bolsonaro diz é que está havendo uma inversão de valores no Brasil. O Bolsonaro prega o fim da violência, contra a violência. Quando houve a discussão com a Maria do Rosário, ele estava pregando contra a violência do tal do Champinha, contra o estupro. Quando ele fala que a preservação das vidas e da propriedade é a condição essencial de um governo, o que ele está dizendo é o que diziam os constitucionalistas britânicos de séculos atrás. A função básica de um governo é proteger a vida e a propriedade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)