Corinthians encerra preparação para amistoso contra o Londrina
Romero, que retornou da Data Fifa mais cedo por conta do cancelamento do jogo da seleção do Paraguai, deve participar da partida.
O Corinthians concluiu na manhã desta terça-feira 26, seu último treino antes do amistoso contra o Londrina, que acontece no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 27.
O atacante Romero, que retornou da Data Fifa mais cedo por conta do cancelamento do jogo da seleção do Paraguai por conta do atentado em Moscou, onde seria realizada a partida, marcou presença no treino.
Retorno de Romero
Após o compromisso pela seleção paraguaia ser postergado, o atacante Romero reintegrou-se ao elenco corintiano, animando a torcida e a equipe com a probabilidade de sua participação no jogo contra o Londrina.
De outro lado, a ausência de Félix Torres, que ainda não se apresentou devido a compromissos com a seleção equatoriana, deixa uma dúvida sobre sua escalação.
Corinthians pronto para o amistoso contra o Londrina
Na sequência dos preparativos, os atletas se dedicaram inicialmente a exercícios de ativação física na academia do clube, progredindo para um aquecimento no campo.
O treinador António Oliveira, de olho no amistoso, dirigiu um treino focado em táticas e jogadas de bola parada tanto ofensivas quanto defensivas.
Simultaneamente, uma parte do elenco participou de um treino conjunto com o time sub-20.
Considerando os treinos e as circunstâncias atuais do elenco, é possível que o Corinthians inicie o amistoso com uma formação composta por Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Volta aos campos
Último Jogo: O Corinthians não entra em campo para uma partida oficial desde o dia 14 de março, quando garantiu sua vaga para a próxima etapa da Copa do Brasil após uma vitória contra o São Bernardo.
Compromissos Futuros: Antes da estreia no Brasileirão, prevista para a metade de abril, o time tem pela frente dois desafios pela Copa Sul-Americana.
O primeiro contra o Racing, no Uruguai, e o segundo recebendo o Nacional, do Paraguai, em sua casa, a Neo Química Arena.
O amistoso contra o Londrina serve como uma etapa crucial de ajustes e preparação para o Corinthians, que busca otimizar seu desempenho visando os desafios que tem pela frente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)