Michael flerta com Corinthians, mas quer o Flamengo
Atacante, que está no clube saudita desde janeiro de 2022, estava prestes a retornar ao futebol brasileiro, mas o Al Hilal negou a proposta.
O atacante Michael, atualmente defendendo o Al Hilal da Arábia Saudita, participou do programa Domingol com Benja desta semana e revelou ter tido negociações avançadas com o Corinthians, um carinho especial pelo Flamengo, além de outras equipes brasileiras.
Michael, que está no clube saudita desde janeiro de 2022, estava prestes a retornar ao futebol brasileiro, mas o Al Hilal negou a proposta.
Em sua participação no programa, Michael contou:
“Não teve proposta do Flamengo, mas teve do Corinthians e de outros um tempo atrás. Quando estava para eu sair (do Al Hilal), tive propostas de três ou quatro times brasileiros e quase fechei com um, mas o Al Hilal não liberou.”
Carinho de Michael pelo Flamengo e promessa a Marcos Braz
Apesar de não revelar qual time brasileiro estava perto de fechar contrato, Michael deixou claro que seu retorno ao Brasil será conduzido por uma espécie de acordo verbal com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.
“Em contrato, nenhum clube tem prioridade para me contratar, mas, pelo carinho que tenho pelo Marcos Braz, eu prometi pra ele que, quando eu voltar ao Brasil, ele será avisado primeiro. Pelo que fizeram comigo, foi algo de pai pra filho”, explicou o jogador.
Conquistas no Flamengo e carreira internacional
Michael formou parte do memorável elenco do Flamengo em 2019, alcançando diversos títulos sob o comando de Jorge Jesus, como o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Libertadores.
Por seu desempenho com o time rubro-negro, Michael foi apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiro no período.
Atualmente, o atacante vive uma boa fase na Arábia Saudita ajudando o Al Hilal a manter uma impressionante sequência. “Estamos há 29 jogos ganhando e estou muito feliz por isso”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)