Concurso do Ministério Público de SP: 50 aprovados entre mais de 10.000
Procurador-geral de Justiça proclama resultado de concurso do Ministério Público
Em cerimônia realizada na última sexta-feira (15/3), o procurador-geral de Justiça do estado de São Paulo, Fernando José Martins, anunciou o resultado do 95º Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público. O evento foi marcado por cenas emocionantes, com 50 candidatos obtendo aprovação entre mais de 10.000 inscritos, consolidando o concurso como um dos mais concorridos do Brasil.
Menção à equipe examinadora
O Procurador-geral destacou a competência e dedicação da equipe examinadora, composta por representantes do Direito Civil, Direito Comercial e Empresarial, Direito Processual Civil, Direitos Humanos e Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Direito Constitucional e Administrativo, Direito Eleitoral e Direito Processual Penal.
Aprovação e confraternização
Após a proclamação dos resultados, um coquetel foi realizado na Associação Paulista do Ministério Público para celebrar a conquista dos aprovados e de seus familiares.
Relação dos aprovados
O primeiro lugar no concurso foi conquistado por Isabela Oliva Cassará, seguida por Matheus Gonçalves Antunes e Felipe Menezes Maida. Completam o top cinco Danilo Rodrigues Santana e Sergio Ricardo Duarte. Destaque também para Mariana Lovato Oyama, que ficou em décimo lugar, e Marcella Straface, décima sexta colocada.
Os outros nomes que integram a lista de aprovados incluem: Mariana Padulla de Souza, Davi Bulgarelli de Freitas Guimarães, Bruno Martinez Guerreiro, Melline Solfa Rodrigues Leite, João Guilherme Salve, Luis Fernando Grando Pismel, Aline Cardoso Becker, Jonathas Emanuel Guimarães de Assis, Marina Agapito Soares, Victor Montanes Rston, Vinicius Albino Gomes, Vanessa Sousa Damasceno, Gustavo Rodrigues Mendes Silva, Cleiton Anderson de Castro, Gabriel de Moura Bahls, Marcos Rogerio Sanches Cruz Geraldo, Andrea Cristina Silva Prado, entre outros.
No total, 50 candidatos foram aprovados e agora irão integrar a carreira do Ministério Público do estado de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)