Crusoé: Filha de Hugo Chávez ganha cargo na ditadura de Maduro
Rosinés enfureceu os venezuelanos em 2012. Quando tinha 14 anos, ela publicou uma foto no Instagram com um leque de dólares
A filha caçula do falecido ditador Hugo Chávez, Rosinés (na foto, à esquerda), foi nomeada pelo ditador Nicolás Maduro nesta quarta, 13, para dirigir o Instituto Nacional de Parques da Venezuela, o Inparques. Ela se formou em relações internacional em junho de 2022, na França.
Rosinés enfureceu os venezuelanos em 2012. Quando tinha 14 anos, ela publicou uma foto no Instagram com um leque de dólares (abaixo). Nessa época, os venezuelanos estavam convivendo com um rígido controle cambial, que dificultava a compra de dólares.
Quem anunciou a nomeação foi o ministro de Ecosocialismo (isso mesmo!), Josué Lorca: “Hoje cedo tivemos numa emocionante reunião com Rosinés Chávez e, juntamente com toda a equipe de gestão da Inparques, para entregar formalmente a presidência desta importante instituição que garante a proteção e o cuidado dos espaços naturais e da biodiversidade da Venezuela, dando continuidade assim a uma grande gestão humanista, naturalista, animalista e ecossocialista“, escreveu o ministro na sua conta de Instagram…
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)