Deyverson sobre jogar no Corinthians: “Coração tá aberto”
Atacante, que é o autor do gol do tricampeonato da Libertadores do Palmeiras, afirmou que está "de coração aberto",
Em uma recente entrevista à TNT Sports, Deyverson, artilheiro do Cuiabá, revelou seu sonho de jogar pelo Vasco da Gama, seu time do coração, e também não descartou a possibilidade de um futuro no Corinthians.
O atacante, que é o autor do gol do tricampeonato da Libertadores do Palmeiras contra o Flamengo, afirmou que está “de coração aberto”, – mesmo que a ideia de jogar no Timão possa desagradar alguns torcedores.
Deyverson no Corinthians?
Ele ressalta que sua decisão seria baseada na profissão e não na gratidão.
“Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto porque sou profissional. Sei que muitas pessoas vão apontar o dedo e dizer que sou ingrato, mas eu não sou ingrato. Sou grato, mas sou profissional. Muitas pessoas que conhecem futebol entenderiam isso.” Disse Deyverson.
O sonho de jogar no Vasco
Apesar abrir as portas para o Corinthians, Deyverson não esconde sua paixão pelo Vasco da Gama.
“Eu sou vascaíno, nunca escondi isso de ninguém, e não vou esconder agora esse amor, esse carinho. Todo jogador que torce para um clube sonha em jogar no clube de coração.” comenta Deyverson.
Atualmente em seu último ano de contrato com o Cuiabá, o atacante admitiu que ainda não definiu seu futuro.
Apesar disso, expressou seu desejo de deixar seu caminho nas mãos de Deus e destacou que “Deus sempre tem o melhor para a gente”.
Um caminho incerto
Deyverson, que é conhecido por seu jeito irreverente dentro e fora de campo, se destacou em seu desempenho no Cuiabá, sob o comando do técnico António Oliveira, atualmente no Corinthians.
No entanto, por enquanto, o jogador está em compasso de espera, sem qualquer confirmação sobre renovações contratuais ou transferências futuras.
O tempo dirá se seu sonho de jogar pelo Vasco, ou até mesmo pelo Corinthians, poderá ser realizado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)