Ataque de abelhas resulta em morte de homem em Lagarto
Um trágico incidente ocorreu na terça-feira (12), no Povoado Colônia 13, em Lagarto, onde um homem morreu após ser atacado por abelhas
Um trágico incidente ocorreu na terça-feira (12), no Povoado Colônia 13, em Lagarto, onde um homem morreu após ser atacado por abelhas. A confirmação do incidente foi feita pelo Corpo de Bombeiros.
Detalhes do ataque
De acordo com os relatos dos bombeiros, a vítima estava andando em um triciclo quando foi surpreendida pelo enxame de abelhas. Sem tempo para reagir adequadamente, o homem acabou caindo em uma ribanceira e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos causados pelo ataque.
O Instituto Médico Legal (IML) foi posteriormente acionado para recolher o corpo da vítima e realizar os procedimentos necessários.
Orientações em caso de ataque de abelhas
O Corpo de Bombeiros ressalta a importância de seguir certas orientações ao se deparar com abelhas. Primeiramente, é preciso evitar qualquer ação de intervenção. Isto inclui queimá-las, derrubá-las ou jogar água ou inseticida nas abelhas. Ameaçá-las, nestas situações, pode resultar em um ataque defensivo por parte do enxame.
A melhor ação a se tomar é se retirar calmamente do local, sem movimentos bruscos ou barulhos altos que possam atrair a atenção das abelhas. Caso o enxame esteja em uma área residencial ou urbana, o mais indicado é entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)