Volta de Neymar aos Santos é inevitável segundo Marcelo Teixeira
Para o presidente do Peixe, volta do atacante ao clube é apenas uma questão de tempo.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou sobre a possibilidade de o atacante Neymar Jr voltar ao “Peixe” num futuro próximo, durante uma entrevista recente ao portal de notícias ‘Uol’.
Segundo Teixeira, a volta do jogador, que atualmente veste a camisa 10 da Seleção Brasileira, seria inevitável.
Neymar volta ao Santos?
“Vai depender muito dele [de Neymar, a possibilidade de] voltar para o Santos para disputar a Copa Libertadores de 2026. Eu vejo uma brecha em seu desejo de voltar ao Brasil e especialmente para o Santos”, comentou o presidente.
Ele ainda comentou: “Ele [Neymar] vem a Vila Belmiro e assiste jogos. Ele tem uma relação de apreço, de respeito e de gratidão com o Santos. Então acho que o caminho [para ele retornar] é inevitável. O tempo é que nós não conseguimos saber”.
Neymar começou sua trajetória no futebol profissional no Santos em 2009.
Lá permaneceu até meados de 2013, deixando um legado importante para o clube paulista antes de transferir-se para o Barcelona, na Espanha, onde se tornou parte integrante do famoso trio MSN, ao lado de Messi e Suarez.
Da Catalunha à Cidade Luís
Após um período de vitórias e conquistas no clube catalão, Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain na temporada 2017/18.
Essa mudança teve como um de seus propósitos fazer do jogador o protagonista do Paris Saint-Germain (PSG).
No entanto, após uma série de controvérsias e performances abaixo das expectativas na França, Neymar decidiu por uma nova mudança de ares.
Na última janela de transferências, o atacante brasileiro acertou sua ida ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
No entanto, na visão de Teixeira, o camisa 10 ainda tem muita bola para jogar no Brasil, especialmente vestindo as cores preto e branco.
Enquanto aguardam o desfecho desta história, os fãs do Alvinegro Praiano poderão ter esperança de um retorno de seu ídolo ao clube que o projetou para o estrelato no futebol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)