Adele adia shows em Las Vegas devido a problemas de saúde
Adele adia sua residência em Las Vegas e shows na Alemanha devido a problemas de saúde.
A cantora britânica Adele anunciou recentemente através de suas redes sociais que todos os shows de sua atual residência em Las Vegas, originalmente marcados para o próximo mês, foram adiados devido a problemas de saúde. Adele não revelou a natureza específica de sua doença, mas citou orientações médicas para descansar.
Essa notícia chega apenas cinco meses antes do início de uma série de dez shows planejados para acontecer em um estádio de Munique, na Alemanha, em agosto.
Adele cancela residência em Vegas
“Infelizmente, preciso dar um tempo e pausar minha residência em Vegas”, disse a cantora em um comunicado. Ela explicou que inicialmente ficou doente no final de sua série de shows no ano passado, que ocorreram no Coliseu do Caesars Palace, em novembro. A residência estava planejada para fazer uma pausa durante o período festivo.
Entretanto, Adele esclareceu que não teve a “oportunidade de voltar à plena saúde antes que os shows recomeçassem” em 19 de janeiro. Desde então, ela já realizou 12 apresentações. Como parte de seu contrato de residência – que está programado para continuar até junho – ela se apresenta todas as sextas e sábados. Ainda não foram anunciadas novas datas para os 10 shows adiados, mas os portadores de ingressos serão informados “o mais rápido possível”.
Antecedentes de cancelamentos
A sua residência de shows estava inicialmente prevista para começar em janeiro de 2022, mas foi cancelada apenas 24 horas antes do início do primeiro show e só foi lançada em março desse ano. Adele afirmou na época que estava “de coração partido” ao cancelá-los, mas acrescentou que o show “não estava pronto”, em parte porque os membros de sua equipe tinham contraído Covid.
Shows em Munique
Em janeiro, a cantora londrina – cujos álbuns 19, 21, 25 e 30 tiveram sucesso mundial enorme – anunciou quatro shows que acontecerão em um estádio construído especialmente em Munique, em Agosto. Desde então, foram anunciados outros seis shows. Estas serão as primeiras apresentações que ela fará na Europa Continental desde 2016. Quando os shows foram anunciados, ela escreveu nas redes sociais: “Não consigo pensar em maneira mais maravilhosa de passar meu verão e encerrar esta bela fase da minha vida e carreira com shows mais perto de casa durante um verão tão empolgante.”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)