Rio tem queda de roubos e latrocínio, mas aumento de homicídio doloso
O Rio de Janeiro teve em julho a maior queda de roubos de veículos desde o início da intervenção federal na área da Segurança Pública do estado. Foram...
O Rio de Janeiro teve em julho a maior queda de roubos de veículos desde o início da intervenção federal na área da Segurança Pública do estado.
Foram 3.518, uma redução de 29% (1.433 ocorrências a menos) em relação a julho de 2017 e o menor número de casos desde setembro de 2016, registra O Globo.
“No mês em que a intervenção federal na Segurança Pública completa seis meses, o estado registrou, ainda, uma queda nos casos de latrocínio: de 23 para 9 no mês (redução de 61%). Os dados foram apresentados pelo secretário de Segurança do Rio, general Richard Nunes, em um evento nesta terça-feira. Os casos de homicídio doloso, no entanto, tiveram aumento de 9%.
Também houve redução no índice estratégico de roubo de rua (que soma as ocorrências de roubo a transeunte, em coletivos e de celulares). Os números caíram de 12.587 para 11.021, uma redução de 12,44% no comparativo com julho do ano passado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)