Natiruts anuncia fim da banda
Descubra os detalhes da última turnê do Natiruts, 'Leve Com Você'. A banda de reggae se despede após 30 anos de hits como 'Quero Ser Feliz Também'. Vendas abrem dia 27!
O popular grupo brasileiro de reggae, Natiruts, anunciou hoje que iniciará sua última turnê como grupo. A turnê, chamada “Leve Com Você”, marca o fim de uma era para a banda que possui mais de 30 anos de carreira e 11 álbuns lançados.
Uma despedida emocional
Em um vídeo emotivo compartilhado em suas redes sociais, os integrantes do Natiruts expressaram a sensação de terem cumprido sua missão, comparando a trajetória da banda ao ‘beija-flor que voou pelo mundo por três décadas’ e beijando a casa e o coração de todas as pessoas. Eles enfatizam que, tal como um ciclo da natureza, nascer, crescer e dar bons frutos são condições da existência. Agora, acrescentam, é hora de começar um novo ciclo.
Vendas para “Leve Com Você” e datas da turnê
De acordo com o site da Eventim, as vendas para a turnê “Leve Com Você” serão abertas no dia 27 de fevereiro, às 16h20. A turnê contemplará 20 cidades brasileiras, começando por Brasília no dia 8 de junho e terminando em Belém, no dia 7 de dezembro.
Além de Brasília e Belém, outras cidades incluem o Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Vitória, Aracaju, Teresina, Ribeirão Preto, Manaus, e Curitiba.
Uma carreira marcada por sucessos
Natiruts iniciou sua carreira em Brasília e conquistou fãs ao redor do mundo com hits como: “Quero Ser Feliz Também”, “Sorri, Sou Rei”, “Andei Só”, “Me Namora” e “Natiruts Reggae Power”. O grupo também se tornou o primeiro nome brasileiro a aparecer nos telões da Times Square, em Nova York, e ocupou as primeiras posições nas paradas musicais em Portugal e em outros países.
Segundo os integrantes Alexandre Carlo e Luís Maurício, os únicos remanescentes da formação original, a canção “Leve com Você” foi escolhida para dar nome à turnê por traduzir a energia proposta pela banda. Eles afirmam que os términos não precisam ser sinônimo de tristeza, reforçando a ideia de renovação e recomeço.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)