Após vitória do Palmeiras, Abel Ferreira condena ataque ao time do Fortaleza
Ônibus com os jogadores do Leão foi atacado com bombas e pedras depois do jogo contra o Sport, válido pela Copa do Nordeste na última quinta-feira, 22.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, expressou sua solidariedade ao Fortaleza após o ataque com bombas e pedras ao ônibus onde estavam os jogadores depois do jogo contra o Sport, na Arena Pernambuco, válido pela Copa do Nordeste na última quinta-feira, 22.
Como consequência do ataque, que pode ser rotulado de atentado, seis jogadores do Fortaleza ficaram machucados.
Abel Ferreira condena e cobra punição pelo ataque ao time do Fortaleza
“Quando vi as imagens, fiquei realmente assustado”, disse Abel.
O técnico acrescentou que os responsáveis pelos acontecimentos devem ser severamente punidos e se mostrou descontente pela falta de pronunciamento da Federação dos jogadores.
Os comentários de Abel Ferreira aconteceram após a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol neste sábado, 24, garantindo a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Paulista.
A força dos torcedores
O treinador fez questão de agradecer o apoio dos torcedores, que desempenharam um papel crucial na virada do jogo após o Mirassol sair na frente.
Ele também reconheceu o importante papel que a música cantada por eles desempenha em manter a moral da equipe alta.
O português ainda elogiou o desempenho do Mirassol e destacou que foi a equipe que mais trouxe dificuldades aos seus jogadores neste ano.
Ele brincou dizendo que para evitar que joguem com tanta garra como fizeram contra o Palmeiras, o time não contratará mais jogadores que disputam o Paulista.
Novas estratégias de jogo
Falando sobre as estratégias para a temporada, Abel Ferreira explicou que está buscando uma nova forma de jogar e assim, tornar mais difícil para seus rivais entenderem as jogadas da equipe.
O técnico evidenciou ainda que a equipe está buscando aprimorar e evoluir.
Com 21 pontos e na liderança do Grupo B, o Palmeiras possui a melhor campanha do Paulista e voltará a campo na quarta-feira, 28, para enfrentar a Portuguesa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)