Leila Pereira vê valores de patrocínio do Palmeiras despencar diante do Flamengo
Montante que o rubro-negro recebe pela sua camisa é quase três vezes maior do que a empresária investe para patrocinar o Palmeiras, cujo aporte é de R$ 81 milhões anuais.
Ainda que estejamos apenas no início da temporada de 2024, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já enfrenta grandes obstáculos, como a dificuldade de encontrar um novo atleta para usar o número 9 e a desvalorização do valor de patrocínio da camisa do Verdão minguar diante do Flamengo.
Com relação a contratação de uma camisa 9, o Palmeiras tem enfrentado adversidades no mercado. Isso se dá pelo fato de contar somente com Endrick e Flaco Lopez em seu elenco atual.
O principal problema, é que Endrick, o jovem atacante de 17 anos, já está vendido para o Real Madrid e deixará o clube em julho deste ano.
Quem será o camisa 9 do verdão
Flaco López, mesmo sendo o artilheiro do time em 2024 com 6 gols marcados, ainda não conquistou totalmente a confiança da torcida palmeirense.
Porém, internamente, sua trajetória vem sendo valorizada, tanto que Leila Pereira, que investiu R$50 milhões no atleta, resolveu congelar a busca por um novo camisa 9.
Isso se dá também graças a possibilidade de utilizar Rony e Breno Lopes de forma improvisada para a posição.
Leila Pereira vê patrocínio do Palmeiras despencar em relação ao Flamengo
Por outro lado, a presidente do Palmeiras também se mostrou incomodada com o novo contrato de patrocínio fechado pelo Flamengo.
O time rubro negro assinou com a empresa Kwai, que estampará sua marca nas mangas da camisa do Flamengo até o final de 2025.
A cifra deste contrato é cerca de 14 milhões de reais anuais.
Com este novo contrato, o valor total de patrocínios da camisa do time flamenguista chegará a R$225 milhões.
Este montante é quase três vezes maior do que Leila Pereira investe para patrocinar o Palmeiras, cujo aporte é de R$ 81 milhões anuais.
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