Assalto com reféns no Morumbi termina com dois criminosos mortos
Assalto a uma residência no Morumbi deixa dois criminosos mortos após confronto com a PM. Moradores foram feitos reféns e o bairro tem aumento de violência. Saiba mais.
Um assalto a uma residência na rua dos Manacás, no bairro do Morumbi, em São Paulo, resultou na morte de dois criminosos na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos fizeram moradores reféns.
Como ocorreu o assalto
Os policiais militares foram acionados por volta das 7h20. No local, um dos assaltantes entrou em confronto com o vigilante da rua, sendo atingido no rosto. Ele foi socorrido e levado ao hospital da USP, onde permanece sob cuidados médicos.
Outro criminoso se envolveu em uma troca de tiros com a polícia e acabou sendo morto no local.
Tentativa de fuga
Um dos criminosos tentou fugir em um Volkswagen Passat 2009, mas o carro pegou fogo, e o homem morreu carbonizado. Uma arma foi encontrada no local, e a ocorrência ainda está em andamento, sendo apresentada no 34° DP (Vila Sônia).
Segurança no Morumbi
O bairro do Morumbi tem experimentado um aumento de casos de roubos na cidade ao longo de 2023. Segundo dados do 89º DP (Portal do Morumbi), foram registradas 1.941 ocorrências no ano passado, em relação às 1.412 registradas em 2022, representando alta de 37,46%.
A rotina de violência na região tem assustado moradores, levando diversos estabelecimentos comerciais a adiantarem o horário de fechamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)