Presidente do Santos fala em ter Neymar e Gabigol no Peixe
Teixeira retornou à presidência do clube em 2024 com o objetivo de reposicionar o Santos na primeira divisão após o rebaixamento em 2023.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, demonstrou interesse em reconstruir o poderoso ataque do clube formado por Neymar e Gabigol.
Teixeira retornou à presidência do clube em 2024 com o objetivo de reposicionar o Santos na primeira divisão após um rebaixamento sem precedentes em 2023.
Parece que entre os seus sonhos para o clube, não está apenas a recuperação na tabela, mas também a reconstituição de um ataque consagrado.
Ambição de trazer Neymar e Gabigol para o Santos
Em uma entrevista concedida à ‘ESPN’, Teixeira revelou seus planos ambiciosos de reacender a parceria de Neymar e Gabigol na Vila Belmiro, que aconteceu uma única vez entre os profissionais do clube em 2013.
Na ocasião, Neymar estava se despedindo do futebol brasileiro para se mudar para o Barcelona, enquanto Gabigol fazia sua estreia no clube.”
“O Neymar, né? O segundo que eu traria, me atreveria a fazer uma dupla de novo ele com o Gabigol”, disse Teixeira ao ser questionado sobre quais atletas gostaria de trazer de volta para o Santos.
O Futuro dos atacantes
Atualmente, Neymar está sob contrato com o Al-Hilal até meados de 2025, enquanto Gabigol tem um vínculo assinado com o Flamengo até o final desta temporada.
Há conversas em andamento para a renovação do contrato do atacante pelo Flamengo, mas ainda sem acerto oficializado entre as partes.
Embora o sonho de Marcelo Teixeira possa parecer ousado, é um claro indicativo da ambição do presidente do Santos em trazer de volta os dias de glória do clube.
Com a dupla Neymar e Gabigol, o clube poderia reviver seus melhores dias e reconquistar seu lugar na primeira divisão.
Ainda assim, para que isso aconteça, será necessário resolver as questões contratuais dos jogadores com seus respectivos clubes e convencer ambos a retornar ao clube onde tiveram momentos de grande destaque em suas carreiras.
Só o tempo dirá se os planos de Teixeira se tornarão realidade, mas, sem dúvida, seria um retorno memorável para Neymar e Gabigol e um grande impulso para o Santos Futebol Clube.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)