Crusoé: A primeira-namorada da Argentina
Conhecida pelas imitações de famosos, Fátima Flórez não tem nada de "recatada e do lar"
Conhecida pelas imitações de famosos, Fátima Flórez, a namorada do presidente Javier Milei, não tem nada de “recatada e do lar”, diz Crusoé.
“A eleição de Javier Milei à presidência da Argentina trouxe, de brinde, uma figura fora dos padrões também no papel da primeira-dama. Milei namora a comediante Fátima Flórez, em um relacionamento levado a público em plena campanha eleitoral, em agosto do ano passado. Autodenominada como ‘imitadora, atriz, cantora e bailarina’, ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, está contente com o seu trabalho e não pensa em mudar de vida para seguir na sombra do marido. Não tem nada de ‘recatada e do lar’, como Marcela Temer. Tampouco pensa em tentar a sorte na política, como fizeram as brasileiras Michelle Bolsonaro e Janja — essa última, ainda penando na árdua missão de ‘ressignificar’ o papel da primeira-dama.”
“Fátima começou sua carreira imitando Xuxa, a brasileira mais amada dos argentinos. Em 2012, estourou na televisão fazendo uma paródia da então presidente Cristina Kirchner, que já estava em decadência após sucessivos embates com o setor agrícola. Quando conheceu Milei durante o programa de televisão da apresentadora Mirtha Legrand, o trabalho de Fátima já era conhecido de longa data pelos argentinos.”
“Suas apresentações, desde as brincadeiras com Cristina, são sempre espalhafatosas e, quase sempre, sexualizadas. Fátima empina o quadril para a plateia, independentemente do imitado. Ela interpreta mais celebridades da cultura pop do que políticos. Nas suas contas nas redes sociais, ela não tem qualquer pudor em posar de biquíni na praia ou em abraçar um coqueiro.”
“Hoje, ela estrela, dirige e coordena a coreografia de uma peça de teatro sobre a sua carreira, Fátima 100%. O espetáculo estreou no dia seguinte ao Natal de 2023 e está em cartaz desde então no circuito teatral de Mar del Plata, cidade que fica a 400 quilômetros de Buenos Aires.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)