“Esquerda que milita nas pautas de gênero agride a mulher de direita”
A pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo Novo, Marina Helena Santos, criticou a postura de ativistas de esquerda...
A pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo Novo, Marina Helena Santos, criticou a postura de ativistas de esquerda, que intensificaram ataques a ela nas redes sociais após ela ter postado uma foto em que exibe a barriga grávida com fones de ouvido e um telefone celular com a imagem de Javier Milei, presidente da Argentina.
Na imagem, Marina Helena postou a seguinte mensagem:
“Despertando meu leãozinho: Viva a Liberdade!”
Segundo a pré-campanha de Marina Helena, depois desse post, ela recebeu vários ataques “multifacetados, incluindo críticas severas à sua saúde mental e capacidade parental”. Houve ainda, segundo o partido, “comentários inapropriados sobre seu filho não nascido, Theo.”
Quais foram os ataques da esquerda a Marina Helena Santos?
Entre os xingamentos de integrantes da esquerda, conforme o Novo, estão adjetivos como “louca”, “desequilibrada” e “doente”. Um dos críticos de Marina Helena publicou nas redes sociais de Marina Helena a seguinte indagação: “Eu só tenho uma dúvida: quem foi o corajoso infeliz mentalmente que c… essa coisa intragável?”
“A mesma esquerda que milita nas pautas de gênero e tanto critica os preconceitos e ataques às mulheres, agride de maneira tão baixa uma mulher apenas por ser de direita. É muita hipocrisia”, disse a pré-candidata por meio de nota oficial.
Quem é a pré-candidata do Novo?
Marina é a primeira suplente para deputada federal do Novo por São Paulo e foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, a convite de Paulo Guedes, em 2019.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)