Crusoé: “Ele voltou”
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira, destaca a volta de Donald Trump. Sua vitória com trinta pontos de vantagem para o...
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira, destaca a volta de Donald Trump. Sua vitória com trinta pontos de vantagem para o segundo colocado nas primárias de Iowa mostrou que ele tem grandes chances de se tornar o indicado pelo Partido Republicano para concorrer na eleição geral de 5 de novembro. Em uma disputa com o presidente democrata Joe Biden, ele teria a mesma chance que seu concorrente de ganhar o pleito.
Depois de quase duas décadas de ostracismo, José Dirceu também voltou. A matéria assinada por Carlos Graieb mostra como o petista, que tem condenações a quase 42 anos de cadeia, sobretudo por crimes de corrupção, trabalha para recobrar protagonismo no PT e visibilidade política.
Também nesta edição, a reportagem assinada por Wilson Lima fala como será a atuação de Ricardo Lewandowski daqui para frente. Prestes a assumir o Ministério da Justiça no lugar de Flávio Dino, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal entendeu que sua gestão será julgada pelos resultados que apresentar na área da segurança pública.
No Crusoé Entrevista, José Vicente da Silva Filho, coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo, rebate a ideia de que a violência tem raiz social e explica o sucesso no combate ao crime nos estados do Sudeste.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Jerônimo Teixeira, Alexandre Soares Silva, Ivan Sant’Anna, Rodolfo Borges, Josias Teófilo, Augusto de Franco, Letícia Barros e José Nêumanne Pinto. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)