Fãs conseguem retorno do McFish após cinco anos
Após cinco anos fora do cardápio, o único sanduíche de peixe do McDonald's está de volta aos restaurantes da franquia no Brasil. O retorno, no entanto, será por tempo limitado. A notícia foi divulgada pela rede de fast-food no Instagram e acumula mais de 13 mil curtidas e 9,5 mil comentários. em dois dias...
Após cinco anos fora do cardápio, o único sanduíche de peixe do McDonald’s está de volta aos restaurantes da franquia no Brasil. O retorno, no entanto, será por tempo limitado. A notícia foi divulgada pela rede de fast-food no Instagram e acumula mais de 13 mil curtidas e 9,5 mil comentários. em dois dias.
O McFish, que é um sanduíche de filé de peixe empanado, queijo derretido e molho tártaro, foi retirado do cardápio do franquia em 2019, mas os fãs do lanche não desistiram. Um perfil no Instagram chamado “Volta McFish”, que conta com mais de 15 mil seguidores entusiastas do sanduíche, clamavam pelo retorno.
De acordo com uma conversa do Uol com os responsáveis pelo perfil na rede social, Fred Sabagg e Marcelo Maia, o movimento chamou a atenção dos administradores e funcionários do McDonald’s no Brasil, incluindo o ex-presidente de marketing da rede, João Branco. “Ficamos amigos de diretores com os quais trocamos mensagens; outros, nos conhecemos pessoalmente“, contou Sabbag.
A empresa parece ter enxergado a oportunidade e lançou a campanha do retorno do sanduíche de peixe acompanhado do recado: “Vocês venceram!“. De acordo com a mensagem, o lanche voltará ao cardápio no dia 17 de janeiro, mas não basta ir até um loja do McDonalds para comprar.
Os interessados precisam acessar uma página especial e fazer um cadastro antecipado. O processo solicita informações básicas como nome, CPF e e-mail. De acordo com a rede, o estoque do produto é “muito limitado”, por isso, os comensais receberão um voucher para adquirir o sanduíche entre os dias 30 de janeiro e 5 fevereiro.
Obviamente, a restrição já rendeu reclamações no post da empresa que anuncia o retorno por uma reaparição mais longeva do produto, enquanto outros aproveitaram o movimento para pedir a volta de outros sanduíches ao cardápio.
Na era do cancelamento, o movimento nas redes sociais para “descancelar” o McFish não promete ter vida muito longa, mas deve encher a barriga dos saudosos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)