Partido de Paulinho da Força vai integrar palanque de Nunes
O partido Solidariedade, liderado pelo deputado federal Paulinho da Força (SP), anunciou seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na capital. Em entrevista à CNN Brasil, o parlamentar afirmou que a decisão foi tomada devido ao descumprimento das promessas feitas pelo presidente Lula...
O partido Solidariedade, liderado pelo deputado federal Paulinho da Força (SP), anunciou seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na capital. Em entrevista à CNN Brasil, o parlamentar afirmou que a decisão foi tomada devido ao descumprimento das promessas feitas pelo presidente Lula.
“O Solidariedade estará com Ricardo Nunes. Lula não cumpriu as promessas que fez e, por isso, não temos compromisso em seguir o que ele pediu“, declarou Paulinho da Força.
Além do MDB e do Solidariedade, Ricardo Nunes já conta com o apoio dos partidos SD, Republicanos, PP e PL. Ele também está em negociações com o Podemos, PSDB e até mesmo o União Brasil, que mantém a pré-candidatura do deputado Kim Kataguiri.
Guilherme Boulos conquistou até o momento o apoio da federação PT-PCdoB-Rede e PDT, além do próprio PSOL. O pré-candidato e sua equipe estão buscando atrair o Avante para reduzir a desvantagem em relação ao atual prefeito.
Apoio de Tarcísio de Freitas a Ricardo Nunes
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou nesta terça-feira, 16, seu apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes durante uma coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes.
A declaração ocorreu após ser questionado sobre a possibilidade de seu eleitorado entender o apoio a Nunes. “Acredito que o eleitor pode sim entender“, respondeu Tarcísio com um toque de humor.
Em seguida, o prefeito Nunes expressou sua gratidão ao governador pelo apoio. Durante a coletiva, também foram abordadas questões sobre a escolha do vice na chapa de Ricardo Nunes para a campanha.
Jair Bolsonaro vai apoiar Ricardo Nunes?
O prefeito de São Paulo disse que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, lhe garantiu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua campanha pela reeleição na capital paulista.
“Ele [Valdemar] me confirmou que o assunto estava superado, martelo batido, e estaria caminhando junto com a gente, e, portanto, a outra opção de candidatura estava descartada”, disse Nunes em entrevista à rádio Eldorado.
Ricardo Nunes também afirmou que sempre deixou “muito claro” o apreço pela aliança com Bolsonaro, acrescentando que é preciso formar uma união do centro com a direita, para vencer a “extrema esquerda” na capital paulista, referindo-se a Boulos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)