Agamenon Mendes na Crusoé: Rô! Rô! Rô!
Agamenon Mendes Pedreira em mas uma divertida coluna para a Crusoé, fala, em clima natalino, sobre os problemas de violência no Brasil, os problemas na economia brasileira e também sobre o conflito no Oriente Médio...
Agamenon Mendes Pedreira em mais uma divertida coluna para a Crusoé, fala, em clima natalino, sobre os problemas de violência no Brasil, os problemas na economia brasileira e também sobre o conflito no Oriente Médio.
Já é Natal na Leader Magazine! Nem existe mais a Leader Magazine mas o Natal continua apesar da quebradeira das Lojas Americanas. O Natal está aí e o que é pior: eu não tenho dinheiro pra comprar nada no varejo, mesmo se for parcelado em 200 vezes sem juros no cartão.
Para muitos, o Natal é tempo de curtir a família, nos reunimos com os parentes para nos entupir de peru com farofa seguido de discussões acaloradas até tudo virar um conflito generalizado. Para as crianças, a época natalina é mágica e os pequenos aguardam ansiosos a chegada de Papai Noel, obeso velhinho da Lapônia que tem como ocupação dar presente para todos que lhe escreveram ao longo do ano dizendo que se comportaram bem.
O Bom Velhinho nunca ouviu falar da Amazon, da Ali Babá, do Mercado Livre, da Shein e da Shopee e faz tudo sozinho, coitado, auxiliado apenas pelas suas renas e veadinhos. Além de tudo, o geriátrico Noel corre sério risco de vida no seu trabalho. A chegada repentina de um sujeito pela chaminé pode assustar as famílias que, com essa violência que tá rolando, podem achar que Papai Noel é um bandido do Comando Vermelho que está aproveitando o indulto de Natal pra fazer um “ganho”.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)