Crusoé: A nova carreira de George Santos
George Santos, o deputado americano de descendência brasileira que se tornou o primeiro a ser expulso do Congresso dos EUA em 20 anos, não quer desaparecer tão cedo dos holofotes...
George Santos, o deputado americano de descendência brasileira que se tornou o primeiro a ser expulso do Congresso dos EUA em 20 anos, não quer desaparecer tão cedo dos holofotes. Menos de uma semana depois de sua destituição — motivada por um esquema de desvio de verbas da eleição para fins pessoais — ele agora é um produtor de vídeos sob demanda.
O republicano agora tem um perfil em uma rede chamada “Cameo“, onde ele pode ser acionado para fazer pequenos vídeos com o roteiro sugerido por alguém. Por módicos 2.445 reais (taxas inclusas), o ex-parlamentar conhecido por mentir quase tudo em seu currículo pode desejar parabéns para uma amiga sua, ou mandar uma mensagem motivacional caso você esteja tendo um dia ruim.
Um dos primeiros vídeos mais parece saído de uma esquete pós-apocalíptica de um programa de comédia. Nele, Santos manda os parabéns a uma pessoa por ter se assumido furry — uma subcultura de pessoas que se apresentam publicamente como animais peludos (não se sabe se a pessoa ou o caso que ele parabeniza é de fato real).
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)