“É o mesmo Hamas” de 7/10, diz Netanyahu após atentado em Jerusalém
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), afirmou nesta quinta-feira, 30, ter dito ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que o Hamas, responsável por um atentado que deixou três mortos em Jerusalém, é o mesmo que “perpetrou o terrível massacre de 7 de outubro”...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), afirmou nesta quinta-feira, 30, ter dito ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que o Hamas, responsável por um atentado que deixou três mortos em Jerusalém, é o mesmo que “perpetrou o terrível massacre de 7 de outubro”.
O premiê também reforçou seu compromisso de eliminar o Hamas.
“Acabo de concluir uma reunião com o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, pouco depois de os assassinos do Hamas terem assassinado pessoas aqui em Jerusalém. Disse a ele que se tratava do mesmo Hamas.
É o mesmo Hamas que perpetrou o terrível massacre de 7 de outubro e o mesmo Hamas que está tentando nos assassinar em todo lado.
Eu disse a ele: eu jurei eliminar o Hamas. Nada nos impedirá.
Continuaremos esta guerra até alcançarmos os três objetivos: libertar todos os nossos reféns, eliminar completamente o Hamas e garantir que nenhuma ameaça como esta voltará a vir de Gaza.”
Prime Minister Benjamin Netanyahu:
"I have just concluded a meeting with US Secretary of State Antony Blinken, shortly after Hamas murderers murdered people here in Jerusalem. I told him that it is the same Hamas. pic.twitter.com/xyXOvMLU5l
— Prime Minister of Israel (@IsraeliPM) November 30, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)