Xandão vermelho
Apesar de publicamente se manifestarem contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), parlamentares bolsonaristas estão divididos quanto à tentativa de...
Apesar de publicamente se manifestarem contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), parlamentares bolsonaristas estão divididos quanto à tentativa de barrar a nomeação do hoje ministro da Justiça.
Segundo o Painel da Folha, “muitos partidários do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitem ter medo da atitude que Dino terá sentado na cadeira de ministro do STF”.
O jornal paulistano destaca:
“[Os bolsonaristas] Consideram que ele [Dino] é uma espécie de Alexandre de Moraes piorado: vingativo, debochado e, o que seria mais grave, comunista. Além disso, a avaliação é que o esforço será em vão, pois a indicação deve ser aprovada.”
Na terça-feira, 28, O Antagonista já antecipava esse receio da ala bolsonarista. Apesar de tentarem trabalhar contra a indicação, vários senadores já dão como certa a aprovação do nome de Dino pelo Senado.
E assim segue a República brasileira. Na mais perfeita normalidade (só que não).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)