22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista ao Meio-Dia em Brasília desta quarta-feira (25) o deputado estadual Filippe Poubel (PL-RJ) – aliado do governador Cláudio Castro - defendeu a não intervenção federal no Rio de Janeiro para contornar a crise na segurança do estado.
Em entrevista ao Meio-Dia em Brasília desta quarta-feira (25) o deputado estadual Filippe Poubel (PL-RJ) – aliado do governador Cláudio Castro – defendeu a não intervenção federal no Rio de Janeiro para contornar a crise na segurança do estado.
“Eu entendo que o Rio de Janeiro não precisa de intervenção federal. O estado tem a melhor polícia do mundo, são verdadeiros heróis”, disse o parlamentar.
Poubel disse que o governador Cláudio Castro herdou esta situação de outras gestões e que a falta de segurança no Rio de Janeiro não será resolvida de maneira simples. “O tráfico e a milícia não se fortaleceram em poucos anos. Isso é coisa de décadas. Cinco ex-governadores do Rio de Janeiro foram presos, e sempre usaram a polícia como palco eleitoral”, declarou.
“O próprio comando vermelho assassinou, sequestrou os assassinos, passaram pelo tribunal do crime e os mataram. O poder paralelo hoje afronta o estado”, disse.
Assista a íntegra da entrevista com o deputado Filippe Poubel no Meio-dia em Brasília:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos