13.12.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado em Portland, nos Estados Unidos, próximo a um protesto contra o racismo e a violência policial. Uma manifestação pró-Trump também ocorreu na cidade durante o dia de ontem e atraiu centenas de veículos com apoiadores do presidente...
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado em Portland, nos Estados Unidos, próximo a um protesto contra o racismo e a violência policial.
Uma manifestação pró-Trump também ocorreu na cidade durante o dia de ontem e atraiu centenas de veículos com apoiadores do presidente americano. Os manifestantes pró e contra Trump chegaram a entrar em confronto nas ruas, com pessoas usando armas de paintball para disparar da caçamba de picapes.
Em vídeo que circula nas redes, é possível ver um pequeno grupo de pessoas no que parece ser um estacionamento. Então tiros são disparados e um homem cai no chão.
Segundo o New York Times, o homem que foi baleado e morto usava um chapéu com a insígnia do Patriot Prayer, um grupo da extrema direita de Portland que já entrou em confronto com manifestantes no passado.
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos