A diretora Comercial da NeoEnergia, Rita Knop, explica quais as vantagens e os cuidados que devem ser tomados para aproveitar a possibilidade de mudança na forma como o empresariado brasileiro lida com conta de energia elétrica.
Na conversa com o jornalista Rodrigo Oliveira, que apresenta o Sala Antagonista, a engenheira elétrica detalha as mudanças que permitiram que empreendimento com contas acima de 5 mil reais consigam cortar até 35% do custo com o insumo.
Durante a entrevista, como de costume no Sala Antagonista, Rita também conta um pouco da jornada dela até a posição de liderança que assumiu na companhia elétrica e lembra que a primeira vez que viu uma lâmpada funcionar já tinha seis anos de idade. De lá para cá, essa engenheira elétrica teve de enfrentar diversos desafios.
Assista às 20h:
Sala Antagonista
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como tirar aquele projeto do papel. Além, é claro, de detalhes sobre as empresas que comandam.