Papo Antagonista
Papo Antagonista
Papo Antagonista - Governo Lula cancela assinatura do ECA Digital
No programa Papo Antagonista desta terça (17), conversamos com Rodolfo Canônico sobre o adiamento do ECA Digital pelo Governo Federal. Ainda informamos que Lulinha, filho do presidente Lula, poderá ser indiciado na CPMI do INSS. Também comentamos sobre André Mendonça barrar os vídeos “proibidos” contidos no celular de Daniel Vorcaro.
Flavio Bolsonaro faz dancinha enquanto o pai está internado; Assista
Jair Bolsonaro é transferido para UTI e não tem previsão de alta
Daniel Vorcaro ‘surta’ na prisão e decide por delação premiada
Exclusivo: Isadora Borges conta como derrotou Erika Hilton em processo na Justiça
Papo Antagonista - Daniel Vorcaro surta e fará delação premiada
No Papo Antagonista de hoje, falamos sobre a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro e repercutir sobre a delação premiada que Daniel Vorcaro assinou. Também recebemos a estudante Isadora Borges, que derrotou Erika Hilton na Justiça; Guilherme Boulos sendo desmentido ao vivo e a situação de Cuba com a volta da população.
Papo Antagonista: "A Grande Quadrilha"
No Papo Antagonista desta terça, 10, falamos sobre o vídeo que o PL fez sobre o Governo Lula, chamando-o de “A Grande Quadrilha”. Além disso, comentamos sobre Jair Bolsonaro querer receber o assessor do governo Trump na prisão. O advogado penal, doutor Yuri Carneiro, participou do programa para falar sobre os direitos de Bolsonaro receber...
Romeu Zema rasgou o verbo sobre Vorcaro; Bolsonaro é internado em Brasília
Descrição: O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), reagiu à decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria para manter a prisão preventiva do banqueiro Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master. O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 13, que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresenta um quadro respiratório preocupante após acúmulo de...
Lula fala para as pessoas tirarem a bunda da cadeira em vez de usar Ozempic
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (13) que as pessoas precisam andar mais. O presidente comentava sobre o medicamento Ozempic. “Essa questão da Ozempic é delicada, não podemos tirar do medico a obrigação de o medico orientar corretamente as pessoas”, alertou.
Governo Lula não permitiu a entrada do assessor de Trump no Brasil para visitar Bolsonaro
Com 'O Agente Secreto', Brasil concorre a Oscar 2026
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Valdemar indica que não vai processar Moro este ano
Seja nosso assinante
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos