Mourão: “Tudo sob controle. Não sabemos de quem”
Hamilton Mourão deixava a cerimônia de posse de Nelson Teich hoje mais cedo, quando um repórter do G1 perguntou ao vice-presidente...
Hamilton Mourão deixava a cerimônia de posse de Nelson Teich hoje mais cedo, quando um repórter do G1 perguntou ao vice-presidente:
“Como vai?”
Mourão respondeu:
“Tudo sob controle.”
E logo emendou, ensaiando um sorriso:
“Não sabemos de quem.”
Assista:
VPR, Hamilton Mourão, resumiu a situação no governo em meio à pandemia do novo coronavírus. pic.twitter.com/2fdL2oGbOe
— Luiz Felipe Barbiéri (@LuizBarbieri) April 17, 2020
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema