Maia como ministro de Lula?
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a informação dada por uma liderança de esquerda com exclusividade ao site de que Lula deve escolher um nome...
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a informação dada por uma liderança de esquerda com exclusividade ao site de que Lula deve escolher um nome do centro para ser o candidato a vice-presidente em sua chapa nas eleições de 2022. O nome de Rodrigo Maia foi ventilado como um possível ministro para o petista.
Mais lidas
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo