Lula, o sindicalista dos presos
Petista se comparou a detentos para defender a 'saidinha'; presidente falou em "apostar na recuperação" de presidiários
Lula se comparou a presos para defender a saída temporária de detentos. Em entrevista à rádio Meio, de Teresina, o petista citou o período em que passou 580 dias na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), após ser condenado na Lava Jato por corrupção.
“Eu fiquei preso 580 dias. Você não tem noção do prazer quando eu recebia meus filhos para me ver. Agora, você proibir uma família, mulher e filhos, de receber o marido porque ele cometeu um delito? Sabe, você não está apostando na recuperação dele”, afirmou Lula.
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam:
Mais lidas
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
Sabor Lava Jato
A verdadeira sorte do goleiro Vozinha
Israel encontra base subterrânea do Hezbollah no sul do Líbano
Rollemberg defende CPI do Banco Master “doa a quem doer”