Bolsonaro bate no peito e diz que é do Centrão
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a confissão de Jair Bolsonaro de que é do Centrão. Em entrevista mais cedo, o presidente afirmou que “Centrão” é um termo...
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a confissão de Jair Bolsonaro de que é do Centrão. Em entrevista mais cedo, o presidente afirmou que “Centrão” é um termo pejorativo e que não há problema em nomear o senador Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil.
Mais lidas
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
Lula “parece parceiro de grupos narcoterroristas”, diz Flávio