Cinco Minutos: O impacto do conflito em Israel na economia do Brasil
O conflito no Oriente Médio entra no quarto dia e cada vez mais os mercados globais prestam a atenção em como a guerra entre o Hamas e Israel irá afetar o mundo...
O conflito no Oriente Médio entra no quarto dia e cada vez mais os mercados globais prestam a atenção em como a guerra entre o Hamas e Israel irá afetar o mundo.
No Brasil, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, minimizou os possíveis impactos do conflito entre o Hamas e Israel na economia brasileira.
Segundo ele, os desafios externos são grandes e estão se acumulando, mas o país tem uma agenda sólida e está bem posicionado.
E começa o plano de repatriação de brasileiros na zona de conflito entre o Hamas e Israel. Os candidatos à repatriação serão acomodados em listas de prioridade.
Além disso, o Palácio Itamaraty, sede da diplomacia do Brasil, articula um plano de evacuação de brasileiros na Faixa de Gaza.
Já se sabe que a evacuação será feita por vias terrestres e em coordenação com a Embaixada do Brasil no Cairo.
E mais: o governo federal lançou a plataforma de leilões de dívidas do Desenrola, mas está preocupado que 57% das pessoas não possuem acesso ao site gov.br para renegociar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)