novo protocolo
novo protocolo
Brasil
20.05.2020 18:12
1 minuto de leitura
Parlamentares querem que Saúde indique 'responsáveis técnicos' por novo protocolo sobre uso da cloroquina
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) e os deputados Felipe Rigoni (PSB) e Tabata Amaral (PDT) enviaram um ofício ao Ministério da Saúde pedindo que sejam informados os nomes dos responsáveis técnicos pelo novo protocolo apresentado hoje para o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19...
20.05.2020 18:12
1 minuto de leitura
Sociedade
Covid-19: Hospital Albert Einstein agora só faz exames em casos graves
17.03.2020 13:21
1 minuto de leitura
Secretário que pediu demissão da Saúde critica novo protocolo da cloroquina
20.05.2020 17:32
1 minuto de leitura
Secretário que pediu demissão da Saúde critica novo protocolo da cloroquina
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
Sabor Lava Jato
A verdadeira sorte do goleiro Vozinha
Israel encontra base subterrânea do Hezbollah no sul do Líbano
Governo restringe acesso de estados a sistema de alertas
Seja nosso assinante
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos