Vinicius Tobias descobre que filha não é sua após exame de DNA e tatuagem
Jogador tatuou nome da bebê antes de revelação sobre paternidade
O lateral-direito Vinicius Tobias, ex-jogador do Real Madrid e atualmente no Shakhtar Donetsk, descobriu recentemente que não é o pai biológico da filha de sua ex-companheira, Ingrid Lima.
A confirmação veio após a realização de um exame de DNA, que foi feito logo após o nascimento da bebê, chamada Maitê. A revelação ganhou destaque nas redes sociais, especialmente entre perfis de futebol, e trouxe uma exposição indesejada ao jogador.
Pouco antes do resultado do exame, Vinicius chegou a fazer uma tatuagem em homenagem à menina, acreditando ser o pai da criança. No entanto, o teste de DNA desmentiu a paternidade. O jogador optou por não comentar o caso publicamente e desativou os comentários em sua conta no Instagram, onde vinha sofrendo ataques de alguns seguidores.
Ingrid Lima, influenciadora digital e mãe da criança, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido. Em uma série de stories no Instagram, Ingrid explicou que o relacionamento com Vinicius terminou há algum tempo e que ambos seguiram em relacionamentos distintos.
Segundo ela, “decidimos fazer o teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius”. Ela ainda pediu que parassem com os ataques direcionados ao jogador, afirmando que o casal resolveu a situação de forma amigável e que ela mesma pediu para que ele não comparecesse ao parto até que o resultado fosse confirmado.
Aos 20 anos, Vinicius Tobias se destacou no Internacional, sendo contratado pelo Shakhtar Donetsk em 2021 por 6 milhões de euros. Durante a guerra entre Rússia e Ucrânia, foi emprestado ao Real Madrid, onde não teve muitas chances no time principal. Ele retornou ao Shakhtar em junho deste ano, onde continua jogando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)