SP monitora 34 que tiveram contato com infectado por coronavírus
O secretário-executivo de Saúde do governo paulista, Alberto Kanamura, afirmou que as autoridades do estado estão monitorando 34 pessoas que tiveram contato com o empresário de 61 anos que é o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no Brasil...
O secretário-executivo de Saúde do governo paulista, Alberto Kanamura, afirmou que as autoridades do estado estão monitorando 34 pessoas que tiveram contato com o empresário de 61 anos que é o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no Brasil, registra o Agora São Paulo.
Ao todo, são 30 parentes do paciente que se reuniram com ele no último domingo (23) em um almoço e quatro passageiros que estavam no avião em que ele veio da Itália.
Kanamura disse, porém, que não há motivo para pânico, porque o único caso confirmado de coronavírus em São Paulo. “Mas é necessário ficar em alerta, porque essa situação pode mudar a qualquer momento”, acrescentou.
O secretário-adjunto de Saúde também confirmou que o empresário continuará em isolamento na sua casa até que os sintomas desapareçam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)