Seis turistas brasileiros morrem no Chile após vazamento de gás
Seis turistas brasileiros da mesma família morreram ontem em Santiago, a capital do Chile, por inalação de gás...
Seis turistas brasileiros da mesma família morreram ontem em Santiago, a capital do Chile, por inalação de gás, informam as agências de notícias.
Os turistas estavam a passeio no país havia alguns dias e alugaram o apartamento no centro de Santiago por meio do aplicativo AirBnB.
O grupo era formado pelo casal Fabiano e Débora de Souza, seus filhos adolescentes Karoliny e Felipe, o irmão de Débora, Jonathas Kruger, e a mulher dele, Adriane. Eles moravam na cidade catarinense de Biguaçu.
A Folha conta que, segundo o Itamaraty, a família dos brasileiros recebeu na quarta à tarde telefonemas em que seus parentes falavam coisas desconexas.
Alarmados, entraram em contato com a polícia brasileira, que acionou o consulado do Brasil no Chile. Um diplomata foi ao apartamento acompanhado de policiais, que tiveram de arrombar a porta. Encontraram os seis já mortos.
Os bombeiros chilenos apontaram o vazamento de gás como causa da tragédia. Em nota, o AirBnB se disse “profundamente consternado” e prometeu prestar apoio aos familiares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)