Ronaldinho: “Ficamos surpresos ao saber que os documentos não eram legais”
Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho concedeu a primeira entrevista desde que foi detido por tentar entrar no país com documentos falsos...
Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho concedeu a primeira entrevista desde que foi detido por tentar entrar no país com documentos falsos.
O ex-jogador, que está em um hotel de Assunção ao lado do irmão, Roberto de Assis, afirmou que os dois não sabiam que a documentação era irregular.
“Foi um duro golpe. Nunca imaginei que passaria por uma situação dessas. Durante toda a minha vida, procurei alcançar o mais alto nível profissional e alegrar as pessoas com o meu futebol”, disse Ronaldinho à emissora de TV paraguaia ABC.
“Tudo o que fazemos é feito sob contratos gerenciados por meu irmão, que é meu empresário. Neste caso, viemos participar do lançamento de um cassino, conforme especificado no contrato, e do lançamento do livro ‘Craque da Vida’, que foi organizado com a empresa no Brasil que tem o direito de usar o livro no Paraguai. Ficamos surpresos ao saber que os documentos não eram legais.”
Ele disse também:
“Nossa intenção tem sido colaborar com a Justiça para esclarecer o fato, como temos feito desde o início. Desde aquele momento até hoje, explicamos tudo e fornecemos o que a Justiça solicitou de nós.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)