Ronaldinho culpa empresário por documentos falsos
Detido ontem no Paraguai por uso de documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho prestou depoimento nesta quinta-feira à Promotoria contra o Crime Organizado, em Assunção, e culpou um de seus empresários, Wilmondes Sousa Lira, pelo episódio...
Detido ontem no Paraguai por uso de documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho prestou depoimento nesta quinta-feira à Promotoria contra o Crime Organizado, em Assunção, e culpou um de seus empresários, Wilmondes Sousa Lira, pelo episódio.
O irmão de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, também teve de prestar esclarecimentos.
De acordo com a Rádio Ñandutí, duas mulheres também foram presas.
Ronaldinho chegou a tirar fotos com um dos delegados, que postou a imagem nas redes sociais. “Tivemos uma conversa. Ele é um ídolo mundial e, como sou fanático por futebol, fizemos algumas piadas, lhe pedi uma foto e ele concedeu. Para mim, ele é o melhor”, escreveu Miguél López Russo.
Ronaldinho e o irmão passaram a noite em um hotel, à disposição dos policiais, e compareceram ao Ministério Público paraguaio nesta manhã.
Como noticiamos, o passaporte de Ronaldinho, assim como o do seu irmão, foi retido no ano passado por causa de um processo com multas no valor de R$ 10 milhões, por dano ambiental.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)