Retorno às aulas presenciais em SP será obrigatório a partir de segunda-feira
O governo de São Paulo anunciará hoje que as aulas presenciais, em escolas públicas e privadas, voltam a ser obrigatórias no estado a partir de segunda-feira. Segundo o Estadão, a partir do dia 3 também não será mais necessário o distanciamento de 1 metro entre estudantes, "o que atualmente acaba levando ao revezamento de dias presenciais por falta de espaço nas salas"...
O governo de São Paulo anunciará hoje que as aulas presenciais, em escolas públicas e privadas, voltam a ser obrigatórias no estado a partir de segunda-feira. Segundo o Estadão, a partir do dia 3 também não será mais necessário o distanciamento de 1 metro entre estudantes, “o que atualmente acaba levando ao revezamento de dias presenciais por falta de espaço nas salas”.
“A regra é: criança na escola todos os dias e não alguns dias. A sociedade já voltou, as pessoas estão tendo convivência mais aberta e é preciso priorizar a educação, senão não vamos recuperar a aprendizagem”, disse ao jornal o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares.
Apenas crianças e adolescentes com atestado médico que impeça a presença poderão ficar em casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)