Record e CNN Brasil: briga ultrapassou o telecatch
E não é que a briga entre a Record e a CNN Brasil ultrapassou o espetáculo de telecatch? Depois de ser informada de que seria veiculada outra reportagem negativa da Record sobre a MRV, de Rubens Menin, sócio da CNN Brasil, a construtora enviou uma nota à emissora de Edir Macedo...
E não é que a briga entre a Record e a CNN Brasil ultrapassou o espetáculo de telecatch?
Depois de ser informada de que seria veiculada outra reportagem negativa da Record sobre a MRV, de Rubens Menin, sócio da CNN Brasil, a construtora enviou uma nota à emissora de Edir Macedo — que era para ter sido lida na íntegra, como resposta à matéria que relacionava a MRV a trabalho escravo, mas foi ignorada.
A nota foi divulgada por Maurício Stycer, do UOL.
Ei-la:
“Sobre os questionamentos para esta e outras ‘reportagens’, a MRV esclarece ao telespectador da RecordTV que são uma represália de baixo nível da direção da emissora à contratação do apresentador Reinaldo Gottino pela CNN Brasil. Trata-se de um atentado contra a marca do Jornalismo da Record e um desrespeito a seus profissionais.
Solicitamos a veiculação da resposta acima na íntegra, conforme previsto na lei federal Nº 13.188, de 11 de novembro de 2015.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)